quarta-feira, 11 de março de 2015

Trabalhos finais

É isso, só faltam 17 e acabou...

To tão ansiosa pra me formar e trabalhar na área que fui escolhida à cursar, Hahahaha...

Muita coisa acontecendo, mudando, ainda bem que eu prefiro ser essa metamorfose ambulante.

Vi um filme maravilhoso hoje, A vantagem de ser invisível.

E uma das mensagens desse filme é que temos o amor que pensamos merecer.

O que me fez abrir os olhos e perceber que eu realmente mereço mais.

Mereço mais do amor e da vida.

Mais que ter que me esconder, que ter que engolir o passado, que ter de fingir não ter ouvido tudo que já ouvi, e mais importante, mais que me esconder.

Certas coisas e pessoas merecem ficar onde nunca deveriam ter saído : o passado.

Dar vazão ao que não deu certo não tem vantagem, afinal, se não deu certo não era pra ser, e quem sabe um dia, daqui há anos eu possa reencontrar essa (s) pessoa e rir do que já se passou.

Por enquanto não.

E não estou falando de alguém em específico, mas de ex's em geral, ex amores, ex amigos.

O que é bom se torna inesquecível, mas infelizmente o que não é bom também.

E assim se fecha mais um ciclo, e dentro de 15 dias se fechará outro.

Bora buscar novos desafios, novas oportunidades e nova felicidade também, porque não?

Nenhum comentário: