segunda-feira, 2 de março de 2015

Até quando?

Já se perguntou quando será sua hora? Ou o seu momento de ser feliz??

Bom, já estou cheia de me fazer essa pergunta...

Estou disposta à fazer tudo que estiver ao meu alcance para ser feliz e fazer as pessoas à minha volta felizes também.

De qualquer forma chegou minha hora.

Chega de deixar as coisas passarem, de me sacrificar pela felicidade de gente que nem conheço, de abrir mão do melhor para outras pessoas desfrutarem disso.

O que está guardado pra ser meu será meu, uma hora ou outra, é o que dizem neh?

Pois então, a hora é essa, a intolerância só aumentou, assim como a garra, o amor, e td mais que podia (infelizmente até meu peso kkk).

Desejo que todos tenham isso, e façam o que quiserem, sendo felizes sempre !!!


:)




Nenhum comentário: