terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Keep moving...

É, as coisas nos acontecem e temos impressão de que aquilo nos muda permanentemente, mas não.

A imagem que eu tinha de um amor antigo, era  que eu nunca mais seria a mesma, e que aquilo, que deveria ser vivido, era minha lembrança mais forte.

Pois é, esses dias tive a oportunidade de ter uma "palhinha" do que foi, e de como deveria ser.

Foi muito bom? -Sim

Entretanto, foi um amor de carnaval.

O que, na verdade, se me dissessem que eu ia viver isso de novo há seis meses atrás eu daria gargalhadas na cara da pessoa.

Mas, por surpresas da vida, vivi novamente, e dessa vez foi tudo bem diferente.

Uma ligação descomunal e incomum,

Mas, talvez, não da forma que nós pensávamos.

E agora, volta tudo de novo. E não estou falando do amor, mas de regras...

Vamos ver até onde vai.


Mas as coisas mudaram...

Nenhum comentário: