quinta-feira, 16 de maio de 2013

Saudade

Sabe quando vc tá com saudade, mas não sabe ao certo do que???

Tenho muita coisa pra sentir saudade, muita gente, tantos momentos bons...

#Desabafo mode: On


Sinto uma saudade imensa de conviver com o meu pai, estar perto dele, saber como ele está, como é o dia-a-dia dele, entre outras coisas. Meu pai é uma pessoa incrível, sempre foi a pessoa que eu mais admirei. Até que quando eu tinha 16 anos ele saiu de casa. Minha mãe entrou em depressão, meu irmão era pequeno, ela foi demitida, enfim, muita coisa junto e eu tive que assumir a responsabilidade da casa até que minha mãe se reerguesse, e ela se reergueu, e hoje é a pessoa quem ais admiro no mundo... Não sei como ela consegue fazer tudo que faz, e nem como ela fez tudo que fez...
Tivemos nosso período de brigas, depois que ela se recuperou eu me rebelei, saía, não dizia onde ia, passava o fim de semana todo fora, agora acho que era uma válvula de escape, sabe?!

Fui criada de uma forma aberta e não fazia coisas erradas por medo de magoar meus pais, era assim desde sempre. Até que aos 18 eu me rebelei, e comecei a sair, a beber e fazer outras coisas, mesmo assim com responsabilidade, rs.

Até o dia em que meu pai veio em casa, e me deu uma bronca que nunca esqueci, e acho que nem vou... Chorei igual criança de soluçar e decidi que as coisas seriam diferentes, e foram... Voltei a falar de novo com a minha mãe, voltamos a ser amigas, e foi tudo muito bom... Até que comecei a ter um relacionamento com uma pessoa que ela não aprovava, e apesar de tudo, só fiquei sabendo disso depois que terminamos, e olha, foi nesse momento que minha mãe mais esteve ao meu lado, quando meu mundo desabou, e tudo que eu estava construindo, sozinha, foi pro chão com uma traição. Ela esteve ao meu lado o tempo todo, conversando, aconselhando, sendo mais que uma mãe, uma fada! Isso foi muito importante pra que eu continuasse caminhando.

Ela me levava pra viajar todo fim de semana, sabe, 2011 foi um ano complicado, já tinha me acostumado a não estar sozinha, mesmo estando com uma má companhia  eu tinha alguém, e quando isso acabou, vi que meus verdadeiros amigos estavam comigo pro que der e vier, meu, só de lembrar me emociono, nunca vou saber como agradecer à essas pessoas maravilhosas que estiveram comigo. Vi que tinha minha família comigo, pessoas que não mediam e não medem esforços pra me ver feliz. Nunca vou esquecer também de uma conversa que tive com o meu pai à respeito disso, quando contei pra ele, as palavras que ele me disse estão e sempre estarão guardadas no meu peito, o assunto pai em si pra mim é muito delicado já foi mais, mas ainda é. Houve uma época que só de me perguntarem ou ao falar do meu pai eu abria o bocão, e não que hoje eu não chore, mas as coisas são diferente e acho que não vou conseguir explicar.

Enfim, sou muito grata ao que me aconteceu, podia ter sido diferente, mas não foi, foi o que foi, e sou grata demais, por que talvez eu ainda estivesse na vidinha que eu estava, sem amigos, sem família, e o mais importante, sem Mim... E só estou falando de tudo isso hoje pq estou beeem chateada.

Minha fada terminou com o namorado e sei que ela está mal. E é uma situação que não posso mudar, só posso apoiá-la, e de certo que farei isso, mas queria poder mudar isso... Bom, pelo menos ele foi decente, mas mesmo assim, sei que ela está magoada.E isso me machuca de uma forma tão grande... Enfim... acho que é só isso...

#Desabafo Mode: Off

Ouvindo: Michael Jackson - Stranger in Moscow

Nenhum comentário: