segunda-feira, 20 de maio de 2013

Bora lá

Agora, 01:58 de uma segunda feira e eu aqui acordada...

Dizem que noites foram feitas pra pensar e n pra dormir, pois bem estou eu aqui pensando, e pensando, e pensando...

Vou entrar na semana de provas, e as próximas duas também serão de prova!!

Não gosto desses dias...

Sabe quando te mandam um link, te dando um toque? Me mandaram um link e dei risada qdo eu li...

Com um monte de coisas, btw...

Mas vamos falar de coisa boa?!

E ae galeree o findi foi bom?!

O meu foi uma delícia, sábado fui na casa de um amigo com minha melhor amiga na Terra e no Universo, e foi ótimo...

Joguei Assassins Creed Revelation, véééi, percebi que não gosto meeesmo da franquia, a história é bacana e talz, mas, não, o jogo não é pra mim...
Reparei também que quando uma menina joga video game bem perto dos meninos eles ficam tirando uns aos outros tipo: "Orra, e é mulher hein?!!" Eu dei risada...

Minha mãe me vê jogando LoL e me pergunta com quantos anos vou parar de jogar vídeo game, e eu digo, NUNNNCAAAA!!!!

Meu tio é colecionador de vídeo games e tudo que você imaginar, ele tem!!!

Já joguei tanta coisa q se for fazer lista, vishe, muita coisa mesmo... E não ligo, vou jogar vídeo game até morrer, isso é fato. Amo ser o Mario, e faço meu tio colocar emulador de super nintendo em tudo, pq esse eu não canso, nunca cansei, nem nunca vou cansar... Aliás é uma futura tatuagem, haa!!

Aiiiinnnn, preciso falar... To EXTREMAMENTE VICIADA em whazaaaap, haha como eu e o pedro falamos...

É uma delícia estar conectada toda hora com meus amigos, só não falo com a Tatta quando estamos dormindo, rs,rs,rs... Fazia tempo que não tínhamos essa proximidade, e isso me faz muito bem!

Nos conhecemos em 2001, doze anos de amizade, a mais pura, a mais sincera, a mais amorosa, a mais tudo... Ela sabe mais de mim que eu mesma...

Ela e o pedro!


Sim, minha franja tá diferente... Ela estava roxa e agora já nem sei mais!

Tô pensando se tinjo de novo ou não...


Enfim, somos lindas, foto de sábado!!


E um pensamento...

"Se eu te disser tudo que já fiz na vida, é capaz que você não fale comigo nunca mais... Da mesma forma que se você me disser tudo que já fez posso não falar mais com você."

Mas é claro que isso não se aplica à mim e a Tatta, somos uma um livro da vida da outra...

É muito amor...



Nenhum comentário: