segunda-feira, 29 de abril de 2013

Old songs...

Músicas mais antigas que eu adoooooro!!!

Essa to ouvindo agora!
Seether e Amy Lee - Broken



Essa música me assombrou durante muito tempo, entretanto, hoje me dia faz parte da minha playlist.
Away from the sun - 3 Doors Down


E agora a sessão do 3 days grace, hahaha...
Essa aí em cima é I Hate Everything about you

Never too late

Pain
Animal I have become


Essa última é a nova deles, amei muito, ouvindo todo dia, hahahaha!!!


Se chama:  The high road

A culpa de eu ser viciada nessa banda é de um ex namorado, toda vez que saíamos de carro ou eu pegava o celular dele ouvia 3 days grace, 3 doors down, enfim, algumas bandas...

Agora umas outras, hehe!

Audioslave - Like a stone

How you remind me - Nickelback

Sem palavras, gosto muito de muitas músicas, mas essa é minha preferida!

Bom, essa banda aqui em cima se chama Creed, e foi minha banda favorita junto com Metallica, Red Hot, e Charlie Brown, quando comecei a ouvir ROCK, e isso faz um tempão (Nota-se que meu gosto por rock é eclético, hehehe!!) Então, eu tinha todos os cds e amava todas as músicas! Essa aqui em cima é uma das favoritas!

Depois desse tempo entrou o Metal Melódico, um estilo que sou apaixonada até hoje!

E começou com Nightwish, hehehe, e hoje ouço muito mais bandas mas tive minha fase fanática por Nightwish e...


Shamannnn! Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Shaman!! Amo o André mattos, até hoje (casa comigo???)!!! xD

Nenhum comentário: