sexta-feira, 15 de março de 2013

Tô muuuuuuito Feliz!!!

Acho que como eu todos temos um melhor amigo, tipo desde sempre!!!

No meu caso, minha amiga e eu nos conhecemos na quinta série, fazem 11 anos...

Crescemos na mesma escola e no colegial eu mudei de escola, mas no segundo ano lá estava ela comigo!!! O que me fez a pessoa mais feliz do mundo!!!

Sabe aquela pessoa que te conhece melhor que você mesmo???

Essa pessoa pra mim é ela, Talitta, E depois do terceiro colegial eu comecei a namorar no fim do ano seguinte e acabamos nos afastando, pouco tempo depois ela também começou a namorar e foi assim, nos afastamos, um natal, acho que o de 2011 conversamos por msn e nos prometemos ficar mais próximas de novo, mas isso não aconteceu. Até entendo, eu ficava mais tempo na casa do meu ex que na minha...

No nosso ginásio era assim:

Sexta feira depois da escola eu ia pra casa e sábado de manhã meu pai já me levava pra casa dela, e lá passávamos o fim de semana, andávamos por lá, tínhamos nossas aventuras, o caminho é perto da estação de trem Vila Clarice, e tem uns matos, andávamos elas pedras, e cada vez fazíamos um caminho diferente pra sorveteria, visitávamos algumas amigas que moravam por ali também, depois íamos até a sorveteria, ficávamos vendo os meninos passando e rindo, comentando, sempre de boa!!!

E assim foi até o colegial, enfrentamos muita coisa juntas, como a morte do pai dela, a separação dos meus pais e nosso apoio foi fundamental uma à outra, assim como felicidades também, nossa formatura, as idas à Matriz, na Freguesia do Ó, era sempre muito bom, mas, as rotinas acabaram nos separando...

Engraçado... Nos conhecemos porque ela gostava de um menino e uma amiga minha ia fazer esquema entre eles, mas acabou que fiz amizade com o menino e com ela, e acabei gostando dele, enfim, acabou que nenhuma de nós ficou com o Richard, rs e essa amiga que nos apresentou, a Vandinha, na oitava séria já tinha filhos e tinha saído da escola...

É gostoso lembrar dessas coisas...

 triste pensar na distância entre a gente...

Enfim, quando terminei com o Ricardo precisava da minha melhor amiga mais que nunca, mais que quando fui traída pelo meu ex e uma amiga (mas isso é assunto pra outro post, ou nem é tbm, já foi!!!), mas precisava muito dela, e mandei uma sms, dizendo que precisava dela, aí começamos a discutir, ela me disse que eu sumi e eu também disse, enfim, tivemos uma DR, acho que uma das mais importantes pra mim, acabei chorando, estava com saudade...

Decidimos começar a conversa de novo, e foi melhor, rs...

Isso aconteceu há duas semanas e temos nos falado todos os dias desde então...

Resolvi fazer esse post porque estou muuuuuuuuuito feliz com isso e queria compartilhar!!!

Ter a Melhor Amiga da Vida Toda de novo é muito bom!!!!

Tatta, Te Amo muito muito muito!!!!!


Foto do segundo colegial, e cá estamos nós, eu de preto e ela de jaqueta branca!!! Sempre juntas!!!


Formatura - Essa do lado é a Bruna, Melhor amiga tbm!!! (Porque ter uma só é pros fracos...)



Nós na formatura!!!


Enfim, tô muuuuuuuuuuito feliz e queria contar pro mundo todo, hahaha!!!!

É muito bom nos reaproximar de quem nos faz bem, tenho mais amigas nessa lista, mas vamos por partes!!!

Feliz por ter uma parte de mim de volta!!!! (Babo messsssmo, a amiga é minha e falo o que eu quiser, hahahaha!!!!)

Nenhum comentário: