sábado, 2 de março de 2013

O que teve pra hoje!

Bom, to solteira de novo. E quem eme conhece sabe, fico solteira fico a madrugada os findis no LoL.

Trabalho de segunda a sexta então taquei o foda-se memo, hahaha (Apessoamáááá)

Fiquei até as quase sete da manhã no LoL, e quando fui dormir meu padrasto chegou em casa e estacionou o carro na frente do meu quarto (entenda, minha casa tem 3 andares e a garagem é no térreo, foi de frente pro meu quarto, mas não na freeente!), vi o vidro do lado do passageiro abrir e já fui dando um berro: "Isso é hora de chegar em casa???" Achei que minha mãe estivesse com ele, mas não, ele estava sozinho (AHHHHHH QUE MICOOOOO!!! KKKKKK), aí ele subiu e ficamos no quarto da minha mamys conversando e rindo do mico!!!

Fui dormir e quando acordei, tomei meu shake (pra emagrecer, projeto #2013meuano em andamento), e liguei o pc, adivinha pra quê??? Dei uma entrada básica no Face e minha amiga linda Sheila me chama no inbox: "Maye a lasanha tá no fogo", e eu"Mas num era só semana que vem???" não, não era, hahaha

Tomei banho em 10 m,inutos me arrumei e fui. Meu amigo o Cone e a namorada foram me buscar no terminal e fomos!!

Lasanha, mil sobremesas, nossa como a mãe dela cozinha meeeu!! E é uma queriiiida!!! Amoamo!!!

Depois brejinhas e dançar no Kinnect foi o que me fez suar!! Atividade física do dia ok!

Adorei o dia de hoje e achei que ia ficar aqui jogando!!!

Ah, btw meeeeu Deus como o server BR tem gente ruim, OMG, esses dias em casa por causa do pé atualizei o BR e me joguei, mas, velho, tava bom, ganhando todas!!!

Hoje foram 5 em sequencia SIM VOCÊ LEU 5 EM SEQUENCIA e nenhuma vitória!!

OMG!!!

Por isso que eu amo o NA!!