sexta-feira, 15 de março de 2013

Non Ducor Duco

Que vem do latim e significa: Não sou conduzido, conduzo...

Abaixo um trecho da minha apostila de Economia, muito interessante, rs,rs... 

(BTW toencantadacomoprofessor)






Agora, duas músicas que to ouvindo muitoooo!!!!




E






Tava pensando, e diante de tudo que to passando e enfrentando e tudo mais, bom, hoje to dizendo pesames pra mim, morri... E tô renascendo, o que me deixa muito feliz!!!

Vejamos minhas próximas postagens...

À titulo de informação, hoje faria ou to fazendo um ano com o Ricardo...

O rolo complicado esse hein, mas, depois de ontem, digo que estaria fazendo!!!

Enfim, a vida é assim, ele é uma pessoa que amo muuuuito, mas acredito que seja como amigo, não sei ao certo!!! Só sei que me amo mais e isso que faz a diferença!!!

É isso ae pessoal... Como o lema da minha AMADA São Paulo...

Paulista, nascida em São Paulo, mais precisamente na Avenida Paulista, sou paulista demais e amo isso!!!

Nada contra os outros, mas nasci no melhor lugar do Brasil e ponto!!! Hahahaha!!!

xD


Bom Findi à Todos, estarei no LoL com certeza!!!

Nenhum comentário: