terça-feira, 5 de março de 2013

Ciúme

Assunto polêmico, mas necessário.

Estava eu cá pensando sobre o ciúme, e de boa, não entendo.



Eu tive três relacionamentos sérios na vida e em todos eles o ciúme acabou rolando, aí eu me pergunto: "E ae Marialoka acrescentou em alguma coisa??" E eu mesma respondo (Hahaha): "NÃO!"

Acredito que muito pelo contrário, só piorou tudo.

Ciúme é insegurança, e não, não a insegurança de que o outro vá te trair ou algo do gênero, é insegurança consigo mesmo. Por muitas vezes eu me achei incapaz de ficar com alguém, não me achava bonita o suficiente, entre outras milhões de coisas.

Entretanto, mesmo que você seja a pessoa mais linda do mundo na sua concepção, o cara, ou a menina vai te trair se quiser, vai conversar com a outra pessoa se quiser, vai sair escondido se quiser.

Não se trata de ciúme, e sim da pessoa com quem você está.

No meu último relacionamento por exemplo o começo me deixava com muito ciúme, não por não confiar, mas por ter passado por uma situação que me fez pensar dessa forma (Toooootalmente errada btw!), depois de um tempo isso já não era mais frequente, algumas vezes eu tive ciume sim, mas não por medo de traição, por querer ficar do lado da pessoa ao invés de sair e essas coisas. Ele até me cobrava ciúme e achava que eu não gostava mais dele, e eu expliquei que não era nada daquilo e contei meu conceito de ciúme, ele entendeu. Não gostou mas entendeu.

E NUNCA confie 100 % em ninguém, existem tanto casais que dormem uma vida toda juntos, e um não conhece 100% o outro, veeeeja bem, não estou dizendo pra não confiar, mas, tenha sempre um pé atrás.

Não dá pra adivinhar o que se passa na cabeça da outra pessoa. Nós só sabemos o que ela conta.


O objetivo desse texto pra mim é dizer pras pessoas se cuidarem, ter mais auto-confiança, afinal de contas se a pessoa está com você algum motivo tem.

Conselho: Evite Brigas Desnecessárias por Opiniões Desnecessárias....




É meu povo, a gente demora, mas um dia aprende!!! 

Nenhum comentário: