segunda-feira, 11 de março de 2013

Amei amei!!!

Esses tempo atrás vi, em um dos blogs que acompanho, um texto maravilhoso que traduz um pouco do meu pensamento e que faz muito sentido...

O testo à seguir foi retirado do blog:Cynthya Rachel. Um dos meus blogs preferidos que acompanho sempre!!!

"Os Outros


É engraçado como a gente pauta a nossa vida pelo outro. Pelo o que o outro vai pensar, dizer, achar. E nem digo necessariamente aquele outro que está do seu lado, mas aquele outro  impalpável, aquele a que a a gente se refere na frase: mas o que as pessoas vão pensar?!
Quem são essas pessoas? E por que elas deveriam nos importar?
Às vezes me parece que a gente tá o tempo todo andando numa corda bamba tentando ser feliz mas ao mesmo tempo sem desagradar esse “outro”. Nos impedimos de fazer o que queremos, e fazemos coisas que nem queríamos, só pra seguir no caminho “reto”, no caminho que a sociedade acha que é correto.
Nascer, crescer, estudar algo que te dê dinheiro, namorar com um amiguinho do sexo oposto, casar porque está na hora, ter filhos pois essa é a sua função, um emprego estável que te garanta o sustento, nunca nos arriscar, nunca dar o primeiro passo, jamais telefonar antes dele, não dizer eu te amo na frente, só mandar mensagem depois que ele mandar, guardar a louça boa para a visita, e a calcinha nova para ir ao médico.
Quer saber?
EU CANSEI!
CANSEI!
Vou usar a minha melhor calcinha pra ir ao mercado, vou telefonar quando eu quiser, vou dizer te amo antes dele, vou ter filhos quando e se EU quiser, ou não vou ter filhos, vou casar, separar, morar junto, ter um relacionamento aberto, conhecer o amor da minha vida, casar de branco, de preto, não casar, fazer happy hour na segunda feira, pegar o primeiro avião, cantar no karaôke desafinado e bem alto, mandar mensagens sem sentido para os meus amigos, parar de fazer carão, sair sem hora pra voltar, me arriscar, dizer sim, dizer sim, dizer sim. Pra mim, pra vida, pro amor, pra paz, pra felicidade, para o que eu mereço e para o que você também merece."


Fala sério, muito show né... Engraçado que eu andava pensando nisso e vi o post, só me libertei mais ainda! Hehehe!!!

Adoro o trabalho dela.

Nenhum comentário: