terça-feira, 6 de novembro de 2012

Se apega ae vai'

E depois se ferra...

Assim é comigo, sou uma pessoa fácil de fazer amizade, tento me dar bem com todos, mas às vezes a gente se ferra né?!

Pois é... Eu sempre me apego fácil, e quando faço amizade quero estar com a pessoa e ser amiga, mas amiga de verdade, estar perto, ajudar, ser companheira, e é nessas que eu me ferro...

Nem sempre a pessoa tem a mesma mentalidade que você, às vezes ela vê o que você conquistou e tem inveja, fica cobiçando ou mesmo arruma um jeito de tomar aquilo de você, pois é, o ser humano é um bicho traiçoeiro. Entretanto quando você menos espera encontra alguém igual, ou que tem a mentalidade parecida com a sua.



É o meu caso, estou no trabalho ficando' no lugar de uma pessoa que está se formando e precisa fazer um estágio obrigatório.

Meus chefes fizeram um acordo com ela e no mês de novembro ela ficará meio período comigo, mas em Dezembro vai embora de vez. Eu sei que a convivência ainda é pouca e talz, mas sabe uma pessoa que não mede esforços pra te ajudar, assim é a Bia, uma florzinha muito gente fina!

Embora eu saiba que ela vai embora, já sinto que vou sentir sua falta... =/

E quero manter contato, sabe assim?!!

Mas, fazer o que. Eu sou assim, me apego fácil e me desapego difícil, rs...

Acho que até das pessoas que me fizeram mal nessa vida, hoje eu vejo e penso "Espero que esta pessoa esteja feliz com suas escolhas e que dê tudo certo pra ela." E muitas vezes sinto falta da amizade das pessoas, até das que foram ruins comigo, se isso é normal, eu não sei, mas de coração desejo toda a felicidade do mundo pra muita gente...

Assim como pras pessoas que eu fiz o mal, espero que Deus me perdoe e que isso não afete o coração de ninguém... Acho que querer a felicidade das pessoas não faz mal a ninguém...

Até porque, o que fazemos de bom retorna como bem, mas o que fizemos de mal... Bom, nem quero pensar...



Não sou cética, ao contrário, tenho várias crenças em mim, que vem comigo cada uma de uma situação...


Mas, a Lei do retorno, não é uma crença, é uma verdade, e já vivi na pele, já apanhei, já bati, já amei, já fui amada, já abandonei, já fui abandonada, são tantas as evidências, que se fosse contar, nossa...

Mas, de qualquer forma, fica a dica!