terça-feira, 13 de novembro de 2012

Rotina louca!

Faz teeeempo que não passo por aqui, meu trabalho e meu cansaço tem consumido muito do meu tempo...

Saudades dos amigos, isso é o que me dói...

Sair da empresa onde a gente trabalhou por tanto tempo é complicaaaado, sabe?!

Mas, só levo comigo as coisas boas de lá, as pessoas boas, o resto é resto e fica num baú jogado lá no fundo do mar há um bom teeeempo.

Devo admitir que lembrar de algumas coisas ocorridas lá me fazem rir até hoje. Como constatar que tudo que vai volta, que a gente não pode confiar num rostinho bonito e numa alma podre, que se descobrem amigos quando menos se espera, que quem se importa com você de verdade vai estar perto de você em qualquer circunstância, entre outras coisas, coisas que se algum dia eu resolver expor aqui, muita gente vai ler chorando. Ahhhh e o mais importante de tudo, quando se está fazendo uma tese, tenha provas, como gravações de audio, fotos e vídeos, e se possível faça a pessoa falar a data, pra que não se enganem com o período daquilo...

Rs...


Enfim, isso é assunto pra outro post, aliás, se vier a ser assunto, pq na verdade, já não faz e já não fazia a menor diferença.

Hoje o que faz diferença, bom, é aquilo que faz bem, como trabalhar, estudar, namorar, acima de tudo amar, e amar a si mesmo em primeiro lugar...

Quando está tudo bem com a gente podemos nos doar à outra pessoa, caso contrário você pode passar a viver a vida de outra pessoa, e olha, isso é triste, muuuuuito triste na verdade...

Ultimamente, só tenho tido tempo pra trabalhar, e dormir... Claro que encaixo outras coisas na rotina, como leitura, tomar um bom banho sempre (hahaha, aloka!), comer quando dá (O que me rendeu perder peso..), fumar (éééé, ainnnnnda...) e jogar LoL (quando funciona, pq porran... Eu tenho uma conta principal no NA, e depois de testar o Beta crir outra pra poder migrar, migrei, aí o que acontece, não funciona nenhum dos dois servidores... Contando com a ajuda de Odin, criei uma conta no Nórdico, mas pelo que estava vendo na net to com um erro e vou ter que mexer no IE pra funcionar...). Bom, namorar é preciso também!!!

Acho engraçado, pq não coloco muita coisa sobre a minha vida no Face, já quase não mexo, e lá estou solteira, isso inclui a conta do meu namorado, incrível que ainda tem piranha que fala com ele... Rs... Nem me abalo, mas dou risada!!!

Bom, eu sou assim, começo o post com uma idéia, vem mais coisa na cabeça, eu termino falando de outra coisa, ou da mesma também e dou risada...