quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Agora é oficial!!!

Bom, saí da empresa que trabalhava e estou em um novo trabalho...

Pra quem não sabe eu era uma das pessoas que respondia os emails enviados ao UOL SAC...

Passei 4 anos naquela empresa e lá tive meus melhores momentos e meus piores também, conheci muita gente legal, outras nem tanto...

Cheguei com um nov relacionamento e saí de lá com outro relacionamento...

Agradeço por que meus amigos verdadeiros... Pessoas que estão e estarão sempre comigo, a maioria já não está na empresa e mesmo assim mantemos contato!!!

Duas das pessoas mais importantes da minha vida ainda estão lá, vou mostrar que lindos!!!!





Suellen minha lindaaa!!! Ela é de ouro...

Ela me deu uma das notícias que mudou minha vida... Eu deveria ter ouvido seus conselhos desde sempre, meeeesmo....

Amo demais meeeeeeeeeesmo!!!








E esse é o Pedro, hehehe!!!

O que escreveu aqui!! Ele mesmo!!!







Enfim é isso, tô feliz!!!!