sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pois é, Outubro chegou com força e eu nem estava ansiosa para que chegasse...


Tirei férias em Setembro, não fiz nada de tão especial fora ir pra casa do meu pai na praia e passar uns dias com ele...


Voltei a trabalhar quarta feira, sem vontade alguma.


Mas, não nasci ryca, então, hahaha!!!


Um dia após voltar a trabalhar já me lembrei porque precisava de férias.


Não entendo muito bem o sistema de pagamento da empresa quando a pessoa volta de férias, mas a hora que vi meu holerite quase chorei, pela primeira vez em 3 anos e 9 meses de empresa vi no campo líquido o espaço branco do papel, e só, só o espaço lá, nada, nadinha de dinheiro...


Pois é, me matar ano que vem e mudar de vida, acho que essa é minha maior meta mesmo, e enquanto isso continuar aqui vendo umas caras azedas pra pagar o básico néam...

Tenho adorado o aumento diário de acessos ao blog, thanks guys!!

 Frase do dia!