quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura...


Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte


Tem gente que reclama da vida o tempo todo
Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo
Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro (ou etc.)
Eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro
Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro
Ligado nos pilantra e também nos bagunceiro



Vi tanta merda por aí, na boa,muita mesma, gente de espírito pequeno, coisas pequenas, e que através de uma brincadeira vi que já não me afetam mais, e já não me afetavam há muito tempo...

Enfim, fica uma música alto astral aqui, de uma banda que eu amo e que cresceu junto comigo...


Amo muito...


Se nem Jesus agradou à todos, eu menos ainda né, hahaha!!!


Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Fernando Pessoa

Os ataques da inveja são os únicos em que o agressor, se pudesse, preferia fazer o papel da vítima.
Niceto Zamora

Molduras boas não salvam quadros ruins...

Tudo isso verdade, cada frase so seu jeito, mas, é no que eu pensei hoje!!!


Dude, be happy as I am...