domingo, 19 de agosto de 2012

Ah ahhhh....

Muitas coisas estão mudando, não tanto do lado de fora, mas no de dentro com certeza...

Não sei ao certo o que é, mas, está, e tenho pensado muito nisso, tenho amadurecido muito também!!!

Tenho guardado tudo que me dizem, lembrado do que já me disseram também, ficando mais na minha...

Vejo minhas conquistas e minhas derrotas com outros olhos...

Enfim...

Realizei um desejo antigo, me decepcionei... Aliás as pessoas tem esse dom comigo...

Algumas coisas e desejos antigos já não me fazem sentido. Minha mudança vem sendo gradual, mas, tem acontecido constantemente...

Minha intolerância também tem aumentado. Não sei se tenho alergia as pessoas, mas não quero muito estar perto mais e nem falar com muita gente não... Gosto muito do isolamento!


Muitas vezes pensei que minha vida girasse em torno de uma pessoa...

Entretanto esse foi um dos meus maiores erros...

Hoje em dia vejo o mundo diferente, e já não faço questão de ninguém, só de mim.